Política de troca e devoluções
A Delicata Beachwear busca oferecer seus produtos com alta qualidade e a completa satisfação de seus clientes.
É importante que a cliente fique atenta as informações abaixo.
DEFEITO:
Nossa empresa tem carinho e muito cuidado com a produção de suas peças. Todas as nossas peças são feitas à mão e cada detalhe observado com atenção, tanto nosso acabamento como costura. Mas caso você receba alguma de nossas peças com algum defeito, pedimos que entre em contato com nossa equipe, IMEDIATAMENTE.
A Delicata Beachwear tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para fazer a análise do produto. Após a análise, entraremos em contato com a cliente, através do e-mail ou telefone cadastrado para solucionarmos o ocorrido.
TROCA:
• Atenção: A Delicata se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto; Se for necessário fazer a troca, o cliente precisará entrar em contato com a Delicata Beachwear.
• Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
• Para efetuarmos sua troca, é importante que na embalagem obtenha o biquíni (que deseja fazer a troca), seus dados e o motivo. Assim que recebermos, sua troca, notificamos notificaremos? a cliente. Se a troca for por outra peça de preços diferentes, o pagamento da diferença fica por parte da cliente.
• É muito importante:
– O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, estar em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
– Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
– Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
– A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
-O reembolso dos valores será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.
Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura. O frete de vinda é por sua conta e o de ida por nossa conta (serviço PAC).
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso seu pedido seja devolvido para gente, analisaremos qual o motivo da devolução. Se houver qualquer erro por parte da nossa empresa, nenhum valor será cobrado e o reenvio será feito. Mas se for por motivos de algum dado incompleto ou por não recebimento da mercadoria, os custos de repostamento são por parte do cliente.